sábado, 5 de abril de 2014

Projeto: Emagrecer e manter!

Bom,o blog não tem nada a ver com vida saudável e reeducação alimentar,mas de agora em diante vou falar muito disso.
Eu sempre fui gordinha desde pequena,quando entrei nos 11 anos sempre procurei sobre diversos assuntos sobre: "emagrecer","antes e depois",mas nunca consegui fazer o que eu queria,começar realmente a mudar minha postura com a alimentação e a atividade física.
Pois então,quando completei 15 anos eu já estava pesando exatamente 91kg o que é muito para uma pessoa que tem 1,66 cm de altura.Eu já estava no grau I de obesidade e com o peso a minha auto estima desapareceu,eu chorava nos provadores de roupa,não saia mais de casa,recusava praticamentos todos os convites para sair.Estava no inicio de uma depressão...
Minha mãe viu meu estado e resolveu me levar a um endocrinologista.Logo após comecei uma reeducação alimentar que eu mesmo pesquisei na internet e também comecei a academia.
Eu não tirei nenhuma foto minha inteira antes de começar mas eu tenho algumas fotos que me deixam realmente assustada comigo mesma.
Hoje eu já emagreci 5kg ou mais,porque não fico me pesando,mas sigo sempre minha R.A (reeducação alimentar).Me pesei ontem e eu estava com 85,2 kg. 

Inicio: 91 KG exatos
1 Mês Após: 85,2 KG

Próxima postagem eu venho com algumas fotos minha,me acompanhem e emagreça comigo! 
                                                                                                                    BJS! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário