quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Montagem de foto simples

Estou sem idéias do que postar aqui no blog, então, vou ensinar como fazer uma montagem bem simples.

u Você vai precisar do programa PHOTOSCAPE.


  •     Entre em Página
  •       Escolha uma das bases para poder colocar as fotos que você quer, é importante que a Margem e Redondo estejam no 0(zero). Ex: Eu irei usar o tamanho 400x400



v Passe as fotos que você que para cada um dos quadrados. Para fazer isso, clique em Home > Imagens. Pode ser que a foto que você queira esteja em alguma pasta, em tão é só clicar nela.
·         
  •    Depois é só puxar a foto que você quer em cima do quadrado onde vai ficar.

  • Clique em Editar

w Clique em Objeto (é uma abinha, que fica do lado de Inicio). E em Fotografia (que é uma imagem bem pequenina de uma paisagem).



  • ·         Quando você clicar irá aparecer: (clique em Foto...)



  • ·         Quando aparecer suas imagens clique em uma que você ache que ficará legal se deixar transparente em cima das outras. Depois clique em Abrir.



x Ajuste a Opacidade, como você achar melhor. Ex > eu estou usando o mais baixo.


·      
  •             Finalize arrumando as imagens uma na outra e salve.

RESULTADO FINAL:




Bom, é isso! Não é nada de tão interessante, mas pelo menos não fiquei sem postar nada essa semana. Também espero que seja útil a alguém.

Tchau!  ð





Nenhum comentário:

Postar um comentário