domingo, 12 de janeiro de 2014

4 look Miley Cyrus ( Antiga )

Um assunto que eu nunca toquei aqui no blog é sobre moda. Eu posso não me interessar muito, mas hoje estava lembrando-se da Miley Cyrus antigamente. Pesquisei algumas imagens dela e vi alguns visuais legais, mas que não tive muito tempo de pegar outras fotos.

1.



Eu percebo que a blusa mais larguinha e sem muita informação realça mais calça jeans com rasgos e alguns pingos brancos (não sei muito bem esse tipo de coisa). A bota é bem o estilo “Country” que ela tinha, as finalizações são alguns colares e pulseiras.

 2.



O que eu percebi vendo algumas fotos da Miley antiga é: que seu estilo de roupa de 2009 á 2011, é muito usado hoje em dia.
Como por exemplo, esse look, um estilo, meio “Folk” e “Hippie” (A), com a blusa mais curtinha e um short jeans cintura alta com bolsos de fora e barras com linhas desfiadas, um super COLAR com algumas pedras azuis e esse blazer marronzinho, a bolsa realmente parece ser bem simples, aquelas que têm em bazares, mas é ai que eu me engano, pois uma vez vi esse estilo de bolsa numa revista por mais ou menos R$ 350,00, é as aparências costumam enganar como diz o ditado.

Vamos ao look:

3.


A imagem não esta com uma ótima qualidade, mas o que eu queria mostrar está ai: a blusa larguinha.

A roupa ficou bem simples, a saia curta e justinha preta junto com as pulseiras deu ao look um ar meio rock (casual). Eu iria ao Shopping usando uma roupa assim e você?


4.



Nesta, minha principal intenção era mostrar esse casaquinho e os acessórios, eles são como um toque final em um look. Por exemplo, poderia ficar bem simples só uma blusa e uma calça, então para dar um toque a mais colocamos um casaquinho, colares e anéis e PRONTO! J

Esses foram quatro looks da Miley há alguns anos atrás. Eu gosto dela como era antes (minha opinião, não me julguem), tinha uma essência mais doce e divertida, agora a acho realmente vulgar. Pois então... O post acabou não vou entrar em outro assunto.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO! C                       Tchau N

Nenhum comentário:

Postar um comentário