domingo, 6 de abril de 2014

Deslises do fim de semana

Hello galera! :)
Aconteceu algo horrível,minha mãe comprou muitas coisas gostosas esse fim de semana e eu dei uma exagerada.
Ela comprou um salgado,docinhos de doce de leite e uma caixa de bombom,tipo,eu não resisti a todas aquelas coisa.Mas uma coisa eu fiz,em vez de comer muito,comi um pedaço de cada coisa,foi algumas vezes que não resisti e comi outro mas foi só uma vez.
Então pra compensa eu fui dar uma corrida com meu primo,cansei bastante e perdi umas calorias.
E pra terminar a postagem queria que dizer que estou a 1 mês sem tomar refrigerante e não sinto vontade nenhuma.
Semana que vem faço uma resenha de todo mal que o refrigerante faz para gente.E como é importante o consumo de água.
                                                                 
                                                                               ATÉ MAIS! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário