terça-feira, 13 de maio de 2014

Nada como perder peso...

Oi pessoal,vocês não sabem como estou me sentindo bem.Perdi já 10 kg e deixar as roupas que ficavam super apertadas em mim,agora super largas,não tem preço.Super largas,entende?!
É tão bom,parece que de pouco em pouco você vai recuperando a sua auto-estima e vai mandando embora toda aquela preguiça e indisposição que sentia antes.
Me sinto mais bonita e mais leve,faço minhas refeições sem aquele peso na consciência e ainda tenho muito mais disposição para fazer coisas novas.
Na escola dou risada atou-a,tenho até coragem de falar com quem não falava antes.(Em partes rs)
Bom,como vocês podem ver,estou muito bem...Mais ainda faltam muito para o meu objetivo,tendo sempre foco pra chegar onde eu quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário