domingo, 15 de dezembro de 2013

Hoje,eu estava pensando sobre o relacionamento da minha irmã.Ela esta namorando já faz uns 2 anos e eu costumo observar o comportamento deles,algumas coisas são extremamente bobas,como alguma discussão que eles não conseguem se entender,o namorado dela levanta,pega o capacete e vai para a moto,depois a minha irmã diz alguma coisa e ele volta (isso é algo frequente).
Uma coisa que eu coloco na minha lista de "coisas que eu devo fazer quando estiver namorando" é a de quando eu estiver no meio de uma confusão,eu não discutir e sim conversar.Penso em respostas como "por favor vá para sua casa,amanhã nós conversaremos com mais calma." Fora,outra coisa que minha irmã faz que me deixa super irritada e que eu não pretendo fazer isso com quem eu estiver namorando,é falar coisas sem sentido.Por exemplo: eles estão lá,brigando,quando de repente ela troca o assunto e começa outro e parte a chorar.
Sabe,eu só penso que os casais deveriam começar a se entender mais.Claro que os desentendimentos são coisas naturais de se acontecer,porque nem sempre o parceiro vai concordar com sua opinião e isso pode gerar um conflito.Por isso,que nós devemos tentar ao máximo procurar entender o outro,que acada opinião não seja um guerra,"porque eu to certo" e sim, diferentes pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário