segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Btooom! [Opinião ]




Nessa segunda-feira de dezembro,eu assisti a um anime chamado "Btooom!", e é mas que recomendado para assistirem; a história é simples e muito espetacular.
O protagonista que é o Ryouta Sakamoto é um dos melhores jogadores de -"btooom" do Japão (No jogo,os jogadores não utilizam nenhuma arma,apenas bombas de diferentes tipos).Porém em um dia ele acorda em uma ilha,sem nenhum tipo de lembrança.Logo depois ele percebe que para sobreviver nessa ilha vai ter jogar Btooom,só que na realidade.
Quando eu terminei de assisti,a primeira coisa em que pensei foi "eu tenho que escrever sobre ele".O anime é f*** demais.E também tem um pouco de romance,o que não deixa o anime só na ação.



Esse é um vídeo que eu achei no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário